Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

NX ZERO NO RIR???

GEEEEEEEEEEEEEEEETCHY, alguém me explica que porra é essa de NX ZERO NO ROCK IN RIO??? Não, só falta agora me confirmar que Restart estará no Dia Metal!!! Por que desde quando NX Zero é ROCK porra? Colocasse no dia do pop, axé, bossa nova, zulk, sei lá que porra mais, mas no dia dia do ROCK? TOMAR NO CU viu!
E uma coisa que já quero falar há muito tempo, mas por sorte de algumas pessoas, eu esqueço: que porra que os organizadores do RIR querem colocando dia do axé, pop, samba, etc e mais porras? se o nome do evento já diz ROCK in Rio, por que querem confundir TANTO as coisas? AH por favor né, vamos honrar o nome desse mega evento, e façam uma coisa que possa valer a pena pô!
Enfim, tive que criticar, pq ficar quieta com um absurdo desse, eu não podia ficar. Quem não gostou, vai se lascar dançando axé com a Ivete!

Um comentário:

  1. Olha,eu concordo(e sou fã do NX),eles realmente não tocam Rock metal (como Metalica , Sepultura , Slipnot,Guns n´roses, entre outros) mas, tocam um outro estilo Pop Rock onde é completa e totalmente diferente dos quais citei anteriormente.Eu sou fã da banda Nx Zero e não saio criticando outros estilos que eu não gosto( sertanejo,pagode,axé e happy rock).E pra sua informação Rock In Rio é um evento de diversidades onde também tem o estilo Rock e como o nome é ROCK in rio deve ter pelo menos uma banda desse maravilho estilo para representar o nome do festival.
    Beijos
    OBS:não quero discutir, apenas quero expressar minha opinião.

    ResponderExcluir