Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um início sem fim


Não sei o que acontece comigo, mas toda vez que inicio um blog alguma coisa acontece. O último mesmo que eu criei simplesmente sumiu! Mas enfim, isso ao menos serviu pra me fazer pensar e arrumar um jeito de melhorar as postagens HAHAHAHA enfim, antes falava apenas o que acontecia na minha vida, e eu mesma percebi que não valia a pena, então reformulei tudo =)
Ultimamente tem acontecido tantas coisas pelo mundo que percebi que o que acontece lá fora é mais importante e que eu mesma busco saber mais, então isso me motivou a buscar notícias do meu interesse efora do meu interesse também, por que não? Shows futuros no Brasil estão me chamando bastante atenção, e isso eu queria dividir com alguém. Aí vocês me perguntam: "Por que não divide isso com seus amigos?" , e eu respondo, eles vivem em um mundo um pouco diferente do meu, gostos um pouco diferentes, que em alguns casos me fazem perguntar O QUE EU TO FAZENDO AQUI kkkkk , mas a vida é assim, as vezes nos aproximamos de pessoas diferentes pra conhecermos mais coisas diferentes, e não apenas ficar em nosso mundo aproveitando as coisas sozinhos.
E é assim, pessoas novas são sempre bem-vindas, ainda mais com os mesmos gostos que os meus, mas pessoas diferentes também são, pois me fazem aprender coisas novas, e não conseguimos viver nesse mundo sem aprender ao menos uma coisa por dia. A vida é um aprendizado, e devemos desfrutar ao máximo disso!
Se derem uma boa olhada nesse blog, vão perceber um pouco qual gosto é o meu, então se gostarem, cheguem mais, se não gostarem, ao menos busquem procurar o real motivo das coisas, aprendam, busquem novos conhecimentos, sempre os melhores claro, e assim poderão realmente dizer que se encaixam nesse mundo, seja la em que lugar for.
Sejam bem-vindos, não só vocês, mas a mim também, tanto por começar mais um blog (e que este também não suma), quanto por perceber que novos horizontes existem!

"Apenas abra seus olhos
Apenas abra seus olhos
E veja que a vida é linda
Eu sei de coisas que você não sabe
Eu fiz coisas que você não faria
Não há nada como um rastro de sangue para achar o caminho de casa
Você não pode desistir até que tente..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário